Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de Maio de 2011, 20h25

Soninha Francine, este governo é teu, por que a surpresa?!

É claro que sou solidária à Soninha Francine e a todos que foram queimados com gás de pimenta ontem na ex-Marcha para a liberalização da Maconha que se tornou a Marcha pela liberdade de expressão.

Aloisio Maurício/AE

Eu sei o quanto spray de pimenta queima e também acho que a Soninha Francine como todos os manifestantes que foram ontem para as ruas têm todo o direito de se manifestar tal como têm os policiais Civis, professores, o pessoal do Passe Livre, os  trabalhadores no Primeiro de Maio, as vítimas das enchentes, os estudantes da USP e tantos outros movimentos sociais que são sistematicamente reprimidos pela polícia militar de São Paulo.

Mas o que me deixa confusa é a surpresa de Soninha Francine diante da truculência da polícia militar do governo de São Paulo que ela e o seu partido apóiam e fazem parte.


Aloisio Maurício/AE

Soninha Francine, você poderia me dizer em que planeta você vive? E onde você estava naas manifestações relatadas neste post, nas quais a mesmíssima repressão truculenta às manifestações pacíficas foram praticadas pela mesma polícia militar do governo tucano do qual o seu partido é fiel aliado e ocupa cargos?

(o vídeo eu vi neste post da Ivone Rocha)
__________
Publicidade
//


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum