Twitcam com Lázaro Ramos, quinta, 24 de março: racismo na infância

Escrito en BLOGS el

Lázaro Ramos fala do impacto do racismo na infância ao vivo na Internet Transmissão ao vivo via twitcam acontece na semana em que se celebra o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial

O ator e Embaixador do UNICEF no Brasil, Lázaro Ramos, e a Oficial de Programas do UNICEF Helena Oliveira participarão de uma transmissão ao vivo na Internet para falar e responder perguntas dos internautas sobre o impacto do racismo na infância e adolescência.

A transmissão via Twitcam acontece na semana em que se celebra o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial e faz parte da campanha do UNICEF Por uma infância sem racismo.

A transmissão, que acontecerá nos estudios da produtora Opera Prima, será amanhã, a partir das 18 horas.

Para participar, o internauta deve seguir o perfl do UNICEF no Twitter em www.twitter.com/unicefbrasil (@unicefbrasil), que divulgará o link para a transmissão.

Lázaro Ramos e Helena Oliveira responderão perguntas enviadas pelo Twitter com a hashtag #lazarounicef.

Os internautas também poderão enviar mensagens para o perfil no Twitter (via reply) ou participar diretamente na sala de chat da Twitcam clicando no link que será divulgado pelo @unicefbrasil.

Mais informações

Estela Caparelli

Telefone: 21 2225 7087

E-mail: [email protected]

Pedro Ivo Alcantara

Telefone: 61 3035 1983

E-mail: [email protected]