Um pouco mais de desgoverno de SP

Escrito en BLOGS el

Como prometi no post do dia 28/12 a partir de agora fotografarei a cidade, os absurdos que vejo da má administração do demotucanato, a imensa desigualdade no atendimento à população nas diferentes áreas da cidade.

No mesmo dia 28/12 fiz as imagens que reproduzo abaixo. Não subi no dia porque o wordpress estava fora do ar. Meu percurso saiu da Politécnica sentido Raposo-Marginal Pinheiros, passando pela rua do Santa Cruz. Todas as imagens foram produzidas do automóvel, porque se tivesse a pé, seria muito mais chocante:

Cenas da Avenida Escola Politécnica observe o lixo acumulado que só amplia sem que se tenha limpeza pública e observe que faz tempo que a Prefeitura não corta o mato, as duas mãos desta avenida margeiam um córrego e as chuvas não nos dão sossego, a meu ver esses componentes são prato cheio para enchentes, doenças, o aparecimento de ratos e outros insetos.

E não culpem a população mais pobre, a cidade inteira está sob lixo e pobres ou não todos arcamos com impostos abusivos, que por sinal terá aumento de 40% o IPTU!

PS. Esta semana não poderei registrar porque um acidente quebrou a câmera, vou mandar consertar e tão logo fique pronta volto ao trabalho.

[caption id="attachment_1635" align="aligncenter" width="500" caption="Av Escola Politécnica 2 (lixo, mato, rato)."][/caption] [caption id="attachment_1636" align="aligncenter" width="500" caption="Av. Escola Politécnica 3, mais lixo, mais mato, mais desgoverno e abandono e mais impostos achacando o cidadão."][/caption] [caption id="attachment_1646" align="aligncenter" width="500" caption="A outra calçada da marginal da Politécnica há meses está assim, os moradores, por vezes, queimam o lixo que se acumula sem coleta ou limpeza da prefeitura."][/caption] [caption id="attachment_1647" align="aligncenter" width="500" caption="Para onde você olhar ao longo da Politécnica verá lixo e mato crescendo."][/caption] [caption id="attachment_1648" align="aligncenter" width="500" caption="Cadê a calçada? avenida Politécnia ao longo da Cidade Universitária."][/caption] [caption id="attachment_1649" align="aligncenter" width="500" caption="Comparem: esta é a outra margem da Politécnica na mesma altura do matagal que margeia a Cidade universitária, quem é responsável por cuidar desta margem é a Perdigão."][/caption] [caption id="attachment_1650" align="aligncenter" width="500" caption="No percurso entre a Politécnica, Marginal Pinheiros, ponte da Cidade Universitária e a rua do colégio Santa Cruz, só vi um caminhão de limpeza retirando lixo de espaço público, advinhem onde? Claro na área rica do percurso: na rua do Colégio Santa Cruz. Cidadania, limpeza urbana é para poucos privilegiados nesta cidade."][/caption]