Blogs

Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de junho de 2018, 19h56

Mexicanos vão até a embaixada da Coreia para agradecer “ajuda” na Copa; embaixador cai na festa

Torcedores na Cidade do México fizeram festa na frente da embaixada da Coreia do Sul para agradecer a "ajuda" que o país deu à seleção mexicana ao vencer a Alemanha; embaixador coreano gostou e até virou dose de tequila com a torcida. Assista

Reprodução/Twitter

Derrotada pela Suécia, a seleção mexicana deve muito à Coreia por sua classificação na Copa do Mundo. Ao derrotar a Alemanha, os coreanos garantiram a ida do México para as oitavas, mesmo perdendo para a Suécia por 3 a 0.

A torcida mexicana soube reconhecer a “ajuda” e, na Cidade do México, muitos comemoraram a classificação, na tarde desta quarta-feira (27), em frente ao prédio da embaixada sul-coreana. O embaixador Kim Sang-il gostou, desceu e se jogou no meio da galera, que o carregou aos gritos de “coreano, irmão, já és mexicano”. Até dose de tequila no gargalo o coreano virou.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum