24 horas 3ª temp

Escrito en BLOGS el

Mais uma vez a contagem começa, Jack Bauer tem 24 horas para impedir que um vírus se espalhe entre a população. A maior diferença entre essa temporada de 24 horas e todas as outras é que nessa os produtores não renovaram o contrato com nenhum ator exceto Kiefer Sutherland. Ou seja, a carnificina é liberada.
Logo no primeiro episódio vemos Jack Bauer enfrentando um sério problema com o vício de heroína (que ele teve que usar por fazer parte de um disfarçe), e a partir desse mesmo episódios vemos conflitos pessoais na casa branca, conflitos de nível mundial e um pequeno conflito dentro das paredes da CTU. Pois Kim Bauer, a estúpida/problemática/encrenqueira filha de Jack, está trabalhando na CTU, o que traz desagrados de outros agentes que se manifestam dizendo que conseguiram o emprego de forma justa. Kim está namorando o parceiro de Jack, Chase Edmonds, o casal está preparando a melhor forma de contar para Jack sobre o relacionamento. Reencontramos também Tony Almeida e Michelle Dressler, passando por um momento crítico no relacionamento depois de 3 anos casados.
O Presidente Palmer sobrevive ao atentado do fim da temporada anterior, por isso está precisando tomar certos remédios em horas reguladas, e ainda passa mal de vez em quando (pelo menos nas primeiras 4 horas, depois sua doença é esquecida). O Presidente mais uma vez autoriza Jack a burlar as regras escondido da CTU. Essa é só mais uma das várias coisas que se repetem a cada temporada de 24 horas. Exemplo: Adivinha quem está mais uma vez envolvida nessa ameaça terrorista! Se você pensou em Nina então está certo, porém ela não parece capaz de voltar em mais nenhuma temporada em diante.
Tem coisas que fazem a diferença nessa temporada, Jack não consegue impedir que a primeira ampola do vírus seja liberada, e assim acontece o Chandler Plaza Hotel, onde todos que estavam no hotel, o que inclui colegas de Jack, entram em contato com o vírus que mata em poucas horas.
E mais uma vez lembrem-se, 24 horas não é politicamente correta, nem eu acho que ela tenha essa intenção. É apenas um meio de lazer e entreternimento. Ou melhor, um ótimo meio lazer e entreternimento!