Cougar Town - Pilot

Escrito en BLOGS el

Perdi 20 minutos da minha vida com uma das coisas mais mal escritas da televisão, deve ser umas das piores comédias que eu já vi. Courteney Cox fica numa irritante tentativa de ser Mônica de novo e a companheira de cena dela ex-atriz-de-dawson's creek-que-eu-esqueci-o-nome tem umas atuações de dar vergonha alheia. Muitas coisas na série dão vergonha alheia, e é por isso que vou deixar de assistir, admito que fiquei tentado a querer ver o próximo episódio, mas deve ser só saudade de Mônica. Friends... :(
*
*
Pensando melhor eu retiro parte do que eu disse sobre o episódio de House, foi uma merda, não tem nada de inovador no episódio, mudar totalmente o conceito da série não é inovar.
*
*
SPOILER - TRUE BLOOD
o ator que faz vampiro Bill falou que na próxima temporada vão aparecer os tão esperados lobisomens. EBA!!!!
FIM DE SPOILER
*
*
Voltei a ver 24 horas, o início da 6ª temporada é até bom, mas depois da 5ª ter sido a melhor coisa da televisão em todos os tempos você não se contenta com pouco. Terroristas islâmicos já cansaram né? vamos mudar esse roteiro faz favor.
*
*
Qualquer dia desses eu vejo Flashfoward, tem muita gente dizendo que é o novo Lost, só lembrando que já disseram isso pra The Nine, Heroes, Fringe... e o tema dessa série é bem chaaato.