E quanto as séries...

Escrito en BLOGS el
Bem, a única coisa que eu falo em relação a seriados nesse blog é em relação a House (meu seriado preferido, sou um fã devoto que nunca abandonarei essa série). Então mesmo bastante atrasado com as outras vou voltar a comentar séries por aqui...
*
*
Project Runway, meu novo e rápido vicio, já tô no fim da 1ª temporada e já sei quem ganha, o que é um saco, vai demorar um pouco pra eu baixar a 2ª temporada, isso é claro SE eu baixar. Mais fácil eu passar logo pra sexta e acompanhar normalmente. Mas a velha foi finalista, chocante.
*
*
O.K., acabei de ver a 4ª temporada de Grey's Anatomy só hoje, o episódio foi ótimo e tal, mas podia ser bem, BEM melhor. Adoro a Dra. Bailey, tanto que reconheço que a médica podia ser mais aproveitada no episódio. Adoro a Christina querendo ser uma teacher. E aquele final com a Meredith e a planta da casa feita com velas foi meio brega demais, muito ridículo Shepard falando que tinha que ir embora só pra terminar com Rose. WTF? Porque aquele beijo de Izzie com Alex? Shonda, você é ótima, mas desista de formar casais nessa série. Em cinco minutos foram formados dois casais completamente incoerentes.
*
*
Reality's Shows são perigosissimos, porque viciam pra caramba, você não tem pra onde correr, vai sempre acabar torcendo por alguem e falar mal de algum juiz.
*
*
True Blood é tão bom... mas só é muuito bom porque é muuito trash. E porque eu adoro os vampiros, putz, aquela cena da new vampira querendo matar todo mundo por diversão e ela P da vida com o Bill porque ele não queria deixá-la se "divertir". Foi uma das melhores coisas que já vi em seriados.