Fight the Power

Escrito en BLOGS el

Finalmente, depois de cansar de esperar pela Universal Channel eu estou assistindo Greek na mesma medida que saí os episódios nos EUA. Momento nostalgia na série, Casey e Ashleigh , desesperadas em relação à posição das ZBZs no ranking, pedem para Evan para que a Omega Chi as convidem para uma festa. Pois é, quanto tempo que não vemos mais uma festa ZBZ + Omega Chi? Pórem, por causa da descoberta dos problemas financeiros de Evan (personagem que está se tornando cada vez mais interessante, bem desenvolvido, percebe-se isso em alguns simples diálogos como sua conversa com Calvin), os Omega Chis estão contra a festa, tipo de dilema que não vimos desde que Frannie saiu da série no fim da temporada passada. Outro ponto alto do episódio foi Ashleigh, que ao fazer de tudo para botar as ZBZs de volta no topo termina comentendo grandes erros que podem afundar ainda mais a fraternidade.
Casey, Casey, pelo jeito a temporada está levando a mais um conflito do triângulo Evan-Casey-Cappie, e do jeito que as coisas estão ninguem pode dizer que é um triângulo mal desenvolvido, se bem que eu prefiro os três como bons amigos.
O melhor ficou para o final, a festa: que esbanjou de dinheiro e recursos para no fim ser um fracasso (não antes de Casey perceber que sua missão é ser a melhor amiga de Ashleigh, podia ter ficado sem essa). E o início do motim contra os presidentes começou, Ashleigh e Evan podem preparar suas cabeças para a guilhotina!
*
*
Soube que Dollhouse vai ser cancelada, alguem via?