Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de setembro de 2009, 12h00

Foto promocional da Season Finale de True Blood


Faltam 7 dias!
*
*
E já que estamos no assunto de séries, vou voltar a falar de como Lost fugiu do seu foco, não estou dizendo que está ruim, só que a série já esteve muito melhor. Mesmo assim os roteristas sabem como fazer um episódio divertido, é simples, Miles + Hurley, e Miles é filho do nosso conhecido china que gravava as fitas Dahrma. Imagino a alegria do ator enquanto assistia Lost depois de ter gravado uma ou duas cenas para a série, ele era um cara comum que se gabava entre os amigos e vizinhos por ter participado da série, alvo de piadas e tal, até que um episódio ele vê um china que aparece misteriosamente na ilha, e todo mundo (sua família, seus vizinhos) começam a contar suas teorias de que o china é filho do seu personagem, então ele é finalmente chamado para voltar a Lost e gravar cenas normais, junto com o resto do elenco, lucky basterd.
E Hurley se impõe como o personagem mais bacana dessa e de todas as séries, tipo, aproveitar que está em 1977 para escrever a continuação de Star Wars? Morra Jack, e deixe Hurley ser o personagem principal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags