Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de setembro de 2009, 20h12

Frenzy e a mediana volta de Lost para a minha vida


Quando você pensa que tá bom de personagens divertidos True Blood nos traz mais um. A rainha suprema dos vampiros Sophie-Anne, que por algum motivo vive no sul dos EUA. Soltando pérolas maravilhosas como “I haven’t enjoyed sex with men since the Eisenhower administration”. Vadia, vampira e engraçada. Fórmula do personagem perfeito da série, de quebra ainda esfrega na cara de Bill o quão mala ele é.
Fiquei muito feliz que Tara tenha voltado a ficar enfeitiçada, é muito mais legal assim, se bem que foi divertido vê-la implorar pra resgatar seu amado Ovos (Eggs no original). Mesmo assim não dá pra escapar de cenas extra-bregas (como sempre protagonizadas por Sookie) como aquela em que ela tem que entrar na cabeça de Tara para tirar o demônio. Lafa estava lá para salvar a cena e descrever como é ter o sangue de Eric (foto) fluindo no corpo.
*
Hoyt, por favor não abandone a new vampire Jessica, vocês dois eram o alívio romântico da série.
*
*
Voltei a assistir Lost, depois de muito fazer biquinho de como a série saiu do foco e blá, blá, blá.
Mas é beem verdade que saiu, o foco da história deixou de ser os sobreviventes do avião na ilha, agora a história já deu tanta volta que deixa a gente tonto, o episódio foi bom, mas nem dá pra comparar com os pesadelos de Charlie depois de ser sequestrado por Ethan (que é um baby atualmente), ou Claire descobrindo que o mesmo Charlie é viciado em heroína, ou daquele Hurley que vivia apavorado na ilha deserta e que surtava toda vez que ouvia certos números, ou uma ainda recente Claire surtando após a morte de seu amado.
O que aconteceu com esses personagens e essas tramas, o melhor que um episódio de Lost agora é quando Sayid atira no Ben de 12 anos, um tiro que pode embaralhar completamente o roteiro da série tranformando Lost em Heroes. Medo de ver o próximo episódio e dizer: Aqui jaz Lost.
*
Alguem reparou que a mãe de Ethan é a falecida Michelle Dressler de 24 horas? Caiu totalmente no nível de importância em uma série, merecia um papel melhor.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags