Frenzy e a mediana volta de Lost para a minha vida

Escrito en BLOGS el

Quando você pensa que tá bom de personagens divertidos True Blood nos traz mais um. A rainha suprema dos vampiros Sophie-Anne, que por algum motivo vive no sul dos EUA. Soltando pérolas maravilhosas como "I haven't enjoyed sex with men since the Eisenhower administration". Vadia, vampira e engraçada. Fórmula do personagem perfeito da série, de quebra ainda esfrega na cara de Bill o quão mala ele é.
Fiquei muito feliz que Tara tenha voltado a ficar enfeitiçada, é muito mais legal assim, se bem que foi divertido vê-la implorar pra resgatar seu amado Ovos (Eggs no original). Mesmo assim não dá pra escapar de cenas extra-bregas (como sempre protagonizadas por Sookie) como aquela em que ela tem que entrar na cabeça de Tara para tirar o demônio. Lafa estava lá para salvar a cena e descrever como é ter o sangue de Eric (foto) fluindo no corpo.
*
Hoyt, por favor não abandone a new vampire Jessica, vocês dois eram o alívio romântico da série.
*
*
Voltei a assistir Lost, depois de muito fazer biquinho de como a série saiu do foco e blá, blá, blá.
Mas é beem verdade que saiu, o foco da história deixou de ser os sobreviventes do avião na ilha, agora a história já deu tanta volta que deixa a gente tonto, o episódio foi bom, mas nem dá pra comparar com os pesadelos de Charlie depois de ser sequestrado por Ethan (que é um baby atualmente), ou Claire descobrindo que o mesmo Charlie é viciado em heroína, ou daquele Hurley que vivia apavorado na ilha deserta e que surtava toda vez que ouvia certos números, ou uma ainda recente Claire surtando após a morte de seu amado.
O que aconteceu com esses personagens e essas tramas, o melhor que um episódio de Lost agora é quando Sayid atira no Ben de 12 anos, um tiro que pode embaralhar completamente o roteiro da série tranformando Lost em Heroes. Medo de ver o próximo episódio e dizer: Aqui jaz Lost.
*
Alguem reparou que a mãe de Ethan é a falecida Michelle Dressler de 24 horas? Caiu totalmente no nível de importância em uma série, merecia um papel melhor.