Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de outubro de 2009, 09h47

Instant Karma


Mais um excelente episódio de House, se continuar assim essa temporada tem tudo pra ser a melhor da série. Começando pelo House livre, todo o poder e nenhuma responsabilidade, depois pela Thirteen (na torcida para que a personagem continue na série) e sua frustrada tentativa de tirar férias e esquecer o Foreman. Porém, o que mais me impressionou foi a atuação de Jesse Spencer, na corda bamba de perder sua carreira médica por ter matado um assassino. Abaixo segue a promo do novo episódio:

*
*

Sem noção né? Ok!
*
*
Ausiello é um fodão das séries americanas, ele responde as perguntas dos fãs. Fiz um resumo das suas observações mais interessantes:
– Alguem vai ser demitido em Grey’s Anatomy
-Próximo episódio de Smallville vai centrar no personagem de Oliver (alguem ainda assiste isso?)
– Enquanto for a abelha rainha Janne (de Gossip Girl) vai sofrer no relacionamento com Eric.
– Wilson vai passar a ter mais importância em House.
– Um dos Kappa-Taus vai se formar no fim da primeira parte da 3ª temporada de Greek. E no episódio anterior a este, Casey vai finalmente escolher entre Cappie e Evan.
– Saberemos quem raptou Bill em True Blood antes dos personagens da série.
Nada sobre Lost, a última temporada da série parmanece ultra secreta.
*
*
Começei só por curiosidade a 5ª temporada de Grey’s, meio que não era mais Grey’s, foi um bom episódio e só. A única coisa realmente excelente no episódio foi a metáfora com os pacientes, como nos velhos tempos. Adorei as pegadinhas em relação a Maredith/Derek, divertidissimas, e me deixou de fato preocupado. Sandra Oh continua excelente, assim como Christina, Izzie e Alex podem se explodir e ninguem vai se importar. George estava tão legal que até me deixou triste… (paro por aqui antes que eu comece a soltar spoilers)
*
How I met your mother é uma das melhores comédias, só o personagem principal que relmente não convence.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags