Instant Karma

Escrito en BLOGS el

Mais um excelente episódio de House, se continuar assim essa temporada tem tudo pra ser a melhor da série. Começando pelo House livre, todo o poder e nenhuma responsabilidade, depois pela Thirteen (na torcida para que a personagem continue na série) e sua frustrada tentativa de tirar férias e esquecer o Foreman. Porém, o que mais me impressionou foi a atuação de Jesse Spencer, na corda bamba de perder sua carreira médica por ter matado um assassino. Abaixo segue a promo do novo episódio:

*
*

Sem noção né? Ok!
*
*
Ausiello é um fodão das séries americanas, ele responde as perguntas dos fãs. Fiz um resumo das suas observações mais interessantes:
- Alguem vai ser demitido em Grey's Anatomy
-Próximo episódio de Smallville vai centrar no personagem de Oliver (alguem ainda assiste isso?)
- Enquanto for a abelha rainha Janne (de Gossip Girl) vai sofrer no relacionamento com Eric.
- Wilson vai passar a ter mais importância em House.
- Um dos Kappa-Taus vai se formar no fim da primeira parte da 3ª temporada de Greek. E no episódio anterior a este, Casey vai finalmente escolher entre Cappie e Evan.
- Saberemos quem raptou Bill em True Blood antes dos personagens da série.
Nada sobre Lost, a última temporada da série parmanece ultra secreta.
*
*
Começei só por curiosidade a 5ª temporada de Grey's, meio que não era mais Grey's, foi um bom episódio e só. A única coisa realmente excelente no episódio foi a metáfora com os pacientes, como nos velhos tempos. Adorei as pegadinhas em relação a Maredith/Derek, divertidissimas, e me deixou de fato preocupado. Sandra Oh continua excelente, assim como Christina, Izzie e Alex podem se explodir e ninguem vai se importar. George estava tão legal que até me deixou triste... (paro por aqui antes que eu comece a soltar spoilers)
*
How I met your mother é uma das melhores comédias, só o personagem principal que relmente não convence.