Like a Rolling Stone

Escrito en BLOGS el
Foi essa música que encerrou o bom episódio do novo hit da tv americana, (que cada vez me faz gostar mais da trilha sonora, embora nem sempre bem usada) porém foi essa personagem que roubou a cena nos 40 minutos do 5º episódio da série, Gimme Some Truth.
E lógico que em uma série sobre um desastre de nível mundial tinha que aparecer o presidente dos E.U.A. eventualmente, e ele não é nada demais, nem cheira nem fede, como aquele presidente da 4ªtemporada de 24 horas. Porém não sei se concordam comigo mas a visão do presidente combina bastante com a visão da vice (e eles bem que podiam botar um mínimo de suspense nessas visões, o personagem mal chega e todos já sabem o que ele viu.
E tem ex-The OC no elenco, afinal eles estão em todo lugar, a Teresa que namorava Ryan é a lésbica que namora a personagem da foto, duas personagens interessantissimas, minhas fichas estão nelas e no seus dramas, "eu vou me casar" e "eu vou ficar grávida".
E tem mais, Mark não foi um mala, a cena do seu inquérito foi muito bem feita, começamos a simpatizar mais com os personagens (o chefe de Mark é outro que rouba a cena), o que significa uma melhora da série.
Porém o final foi assim:
AHN?