Milos Morpha apresenta... Kick Ass - o filme

Escrito en BLOGS el
Título Original: Kick-Ass
Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman & Matthew Vaughn
Elenco: Nicolas Cage, Mark Strong, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz
Data de Lançamento: 11/06/2010
Sinopse: Estudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.
Slogan: I can't read your mind. But I can kick your ass

Comentário: O filme já fez sucesso nos EUA e a graphic novel no qual é baseado é considerada uma das melhores da Marvel. Já foi confirmado uma continuação: Kick Ass 2: Balls on the wall.

Opiniões da crítica:
"Kick-Ass começa por trazer os super-heróis ao nível realístico da ilusão inocente ou da meticulosa obsessão."
"O surpreendente e revitalizante Kick-Ass é indiscutivelmente uma das maiores surpresas qualitativas do primeiro semestre desta temporada cinematográfica."

Sobre a bilheteria de estréia nos EUA:
"A animação da DreamWorks (Como treinar seu dragão) entra num empate técnico com a estreia de Kick-Ass, que rendeu $19.8M, com um orçamento de 30 milhões de dólares. O filme de Matthew Vaughn tem resistido a todo o hype e conta com críticas positivas."

Pois é, podemos esperar que um dos melhores filmes baseados em HQ chegue ao Brasil em junho, vamos torcer para que os cinemas daqui não excluam o filme do grande circuito!