domingo, 20 set 2020
Publicidade

Novos Pôsters 2

Ela, tão linda e tão talentosa, uma pena, é o filme totalmente errado para a coitada. Mas quando ela abrir os olhos, nós fãs de sua beleza e talento, vamos estar de braços abertos para receber de volta ao cinema de qualidade Kristen Stewart, ela que merece ser esconhecida por filmes como Na Natureza Selvagem, O Silêncio de Melinda e Sociedade Feroz.
Quanto ao outro, sua inutilidade é tamanha que chegar a me dar repulsa só antes sentida por Zac Efron, seja feliz fazendo filmes de bosta pro resto da sua vida.


A princesa e o sapo: tá chegando, tá chegando, vou até fazer uma maratona de clássicos disney antes da estréia!!!

Pirate Radio é dirigido pelo mesmo cara que fez Simplesmente amor, e você já deu uma olhada nesse elenco de ouro, tudo pra ser a melhor comédia do ano.

Cesar Castanha
Cesar Castanha
Do encanto com os créditos de abertura de "Alice no País das Maravilhas", visto religiosamente sempre que exibido nas tardes de sábado pelo SBT, veio a paixão pelo cinema como experiência estética, transformadora e expressão de uma ideia, uma história ou do próprio experimento. Por amar o cinema para além dos padrões de qualidade impostos a ele pela mídia, por outras instituições e até por uma crítica datada, veio o meu amor por conversar sobre cinema, aderi-lo, defendê-lo, apropriar-me dele. O Milos Morpha é uma conversa sobre cinema. Aqui, o texto nunca é certo e definitivo. O cinema não é uma fórmula para que cada cineasta se aproxime da solução mais correta, é um conjunto de experiências artísticas que já dura mais de 100 anos, é dessa forma que criticamente percebemos e experimentamos o cinema no Milos Morpha.