O fim da febre

Escrito en BLOGS el

A minha febre acabou (obrigado por todos os desejos de melhoras), ou seja, hoje foi o dia de devolver minha overdose de séries para a locadora, uma pena, vai deixar saudades, agora só restam eu e True Blood.

Preciso seriamente assistir uma série de comédia leve porém certeira (percebi isso ao ver o quão chato é Two and a Half Men), o estilo de Friends, pode até ser How I Met Your Mother (que eu altamente recomendo). Mas eu quero uma menos ácida que 30 rock ou The Office por exemplo, se alguém tiver uma dica...

Enfim, devem estar se perguntando o porquê dessa foto estar ilustrando o post, acontece que apesar de ser muito fútil, péssimo roteiro, diálogos ridículos, eu acabei gostando de Gossip Girl, mas algumas coisas realmente estragam a trama, tipo, pra que fazer aquele suspensezinho com o passado da Serena. Acordem!!! Isso não é uma série séria então nem precisa disso. E Georgina é uma vilã meio bocó, a Blair se cabia melhor nesse papel (falando nela, é o melhor na série junto com o Chuck). Continuo odiando os supostos "pobres", a tal Jenny (única do elenco que é de fato adolescente) é um pé no saco, só não é pior que o irmão porque ela pelo menos é apreciante de se ver. Enfim, estou precisando de O.C. de volta, ou qualquer série high school que valha a pena.

O melhor da febre foi mesmo Damages, desde a trama bem construída até a excelente atuação de Gleen Close como Patty Hewes. É o tipo de série que vale a pena ser vista, redondinha, sem defeitos, sem super problemas românticos, etc. Foi preciso muito preparo psicológico para admitir mas... Patty Hewis é superior ao Dr. House, pronto, falei.

E agora a febre acabou, ou seja, vou ter que voltar a me contentar com True Blood. E quer saber? não é problema nenhum, além do mais vai ter House na TV agora em outubro mesmo (valeu universal, e Greek?).