Os 10 filmes mais esperados de 2009

Escrito en BLOGS el
The Road:

Porque: A história tem todo um cheiro de Oscar para melhor filme. E tudo gira a seu favor, Viggo Mortensen como astro do filme por exemplo. So, who knows?

The Invention of Lying

Porque: Não se deixe enganar pelo título. O diretor desse filme é também o co-criador da genial série The Office. Vale a aposta.

The Tree of Life
Porque: Terrence Malick + Brad Pitt + Sean Penn. Malick é um dos poucos diretores atuais que ainda têm uma visão própia de seus filmes, não faz seus trabalhos de olho na bilheteria. Esse projeto é o que tem mais cara de oscar, isso se sair nesse ano.

Up in The Air
Porque: Se Bateman fizer com Up In The Air o que ele fez com Juno então o filme vai estar coroando todas as listas desse tipo, só lembre de dizer que viu aqui primeiro.

Nine

Porque Daniel Day Lewis está encabeçando o filme. E assista o trailer, só pra dar uma olhada no tipo de elenco que Daniel Day Lewis está encabeçando. Se o elenco de Nine juntasse as suas coleções seriam contados 7 oscars no grupo. Contando com nomeações para o mesmo prêmio seria preciso acrescentar 18. Estou contando APENAS com o elenco.

Das Weie Band

Porque: Um filme em preto e branco sobre estranhos eventos que ocorreram em um campo rural na Alemanha.

Abrazos Rotos

Porque: Eu odeio Pedro Almodovar. Mas não se enganem, essa NÃO é minha lista. Então, Tudo Sobre Minha Mãe, Fale com Ela, Volver. Todos esses filmes conquistaram o mundo (why? I don't know), não vejo motivo para esse ser diferente.

A Serious Man

Porque: Sempre vai ter um filme dos Coen em uma lista minha dos mais esperados.

Avatar

Porque: Não levem a sério esse teaser. O filme tá prometendo ser o maior ban-ban-ban, e talvez ele seja.

Onde Vivem os Monstros

O melhor trailer do ano, and that is it.