Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de Maio de 2010, 16h16

Post do Clark

    Nunca fui um sujeito complicado, na minha vida eu consigo dar um jeito em tudo (ou, pelo menos, os roteiristas conseguem), se meus amigos morrem eu nem sequer choro, pois já sei que em menos de uma temporada eles reaparecem. Mas a vida boa e fácil está prestes a acabar, Smallville teve recentemente a menor audiência das 9 temporadas, e é por conta disso que venho lhes falar.
    A internet é o melhor jeito de apelar aos fãs (antes disso o caminho mais favorável era o Fantástico ou as revistas de sacanagem), e aqui estou eu, acredite, de joelhos, implorando para que vocês voltem a assistir a série. Eu JURO que faço o que vcs quiserem, vou seguir todas as sugestões que recebi das fãs, e veja bem, a lista é longa.
1º- Para atender os desejos de ambos os sexos faremos o seguinte roteiro: Um vilão maligno e tarado invade smallville, seu objetivo é fazer com que todas as roupas evaporem, e ele consegue! Todos os personagens: eu, Lana, Chloe, Lois, a nova vilã gostosa, e os inúteis meteor freaks, alguns conseguiram escapar, entre eles minha mãe e o pai de Lex. E… Ah… o vilão tem outro poder, fazer todo mundo ficar tarado. O episódio inclui uma cena de sexo entre Lois e Lana!
2º- Lana vai morrer de vez, mas antes disso ela vai se apaixonar  por Lois e elas vão ter um caso. Ou seja, Lana só vai voltar a série em flashbacks e nos sonhos de Lois.
3º- Eu voarei, sério.
4º- Com base no sucesso de outras séries, Smallville vai se tornar um drama médico, desistirei da carreira de jornalista pra ser oncologista. E mais, a série vai mostrar o quanto a vida feminina é difícil. Ah, sim, algo vai acontecer e vai abrir um monte de mistérios e os personagens envolvidos vão ter flashbacks de sua vida, um personagem por episódio e o novo vilão vai ser um monstro de fumaça e os episódios vão ter tempo real e vai ser uma comédia com risadinhas por trás.
Pronto galera, se isso não trouxer a audiência de volta, eu oficiamente desisto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags