Post do Hannibal

Escrito en BLOGS el
Estou um pouco impressionado comigo mesmo, apareci na história do cinema, ganhei um oscar, tive um spin-off que fez sucesso (raro na história do entertenimento), uma continuação e peguei carona na mania dos begins, origins e risings da vida (culpa daquele fã que não tem nenhuma imaginação e tem que saber tudo mastigadinho sobre como começou a vida de seu herói). Com esse histórico eu tinha tudo pra virar piada, mas pelo contrário, ainda hoje sou levado a sério e enquanto houver filmes meus no cinema as pessoas irão à seção esperando qualidade narrativa.
O mundo então me conhece como um canibal frio e sanguinário, terrível fato, poucos sabem que, depois de minhas últimas facetas eu entrei para o Canibais Anônimos, cansei de ver pessoas fugindo de mim pelas ruas, queria mudar. Entre meus colegas de grupo estava Fritz Harmann, nos reabilitamos e agora vamos juntos para a igreja, isso mesmo, Hannibal hoje é um homem temente à Deus e ao nosso senhor Jesus Cristo. Formei uma família, todos vegetarianos, pois caso você não saiba, para se criar gado é preciso desmatar florestas como a Amazônia e assim contribuir para o aquecimento global. Sou ambientalista também, uso camisa do greenpeace, abraço árvores, sou eleitor de Marina Silva e trabalho no Mater Christi como psicólogo. Em relação ao último emprego sempre fico horrorizado quando ouço os jovens falando em comer fulana e cicrana, não sabem eles o quão sério isso pode se tornar, os aconselho da melhor forma possível, mas as vezes eu tenho lapsos da minha vida antiga e me pego dizendo a esses meninos qual é o melhor tempero.
Porém a vida não é fácil, a imagem que deixei na cabeça das pessoas é por demais fortes, não sou bem vindo em alguns restaurantes, e, se em alguma lanchonete peço o ketchup pra alguém, é comum tal pessoa fazer xixi nas calças. Uma vez fui convidado pela Hebe para participar do seu programa, ela é meio saidinha e logo me pediu pra "comê-la", eu recusei educadamente, e disse que nem nos meus piores dias aquilo seria feito, pois até canibalismo tem limite.