Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de abril de 2010, 18h33

Post do Peter

   Como minha vida nos quadrinhos está um tanto confusa, minha vida nos cinemas um tanto NX Zero, meu destino permanece incerto em ambas as mídias. Venho por meio deste me defender, lembrar a todos vocês que embora hoje eu esteja em uma realidade paralela, ressucitado ou qualquer porra que seja, foi através de mim que ocorreu a primeira ousadia dramática dos quadrinhos. Estou falando da morte da minha ex-namorada loirinha (um pituzinho) Gwen Stefani, opa, Stacy.
  Pra quem é novo demais pra lembrar (eu teoricamente deveria ser), a morte de Gwen fez o maior bafafa. Só tô deixando claro que embora hoje eu esteja com essa gripe-de-heroes, EU fui o primeiro polemizador dos quadrinhos, EU. Não foram os X-men defendendo o “terrorismo”, não foi homossexualismo de Batman, fui EU e a loira. Mas como a marvel tem um puta problema para lidar com crises (sinceramente, what the fuck? qual era o problema de continuar o universo proposto pela Guerra Civil hem?).
 Vou me aposentar dos quadrinhos, ser herói voluntário pela vida real, esses terremotos e tantos outros desastres de 2010 mostram o quanto posso ser útil na vida real, formarei uma liga de super-heróis em prol da humanidade! “Com grande poderes vem grandes responsabilidades”. Hão de ver!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags