Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de abril de 2009, 22h59

Quando eles perdem o rumo!

Todos sabem que, com poucas exceções, quanto mais longa é uma série maior as chances dela se tornar algo incrívelmente bizarro em algum determinado momento. Veja como ocorreu a decadência de algumas delas.
Heroes:
É muito estranho você rever os ótimos episódios da 1ª temporada dessa série e comparar com qualquer um das outras temporadas.
Onde Falhou: No fim da 1ª temporada, o que era no máximo uns 10 personagens virou no mínimo uns 20, todo mundo tinha super poder, todo mundo é parente de todo mundo, viagens no tempo. Puts, Caminhos do Coração total. Ah, e na série parece agora que todo mundo é imortal, sério, só os personagens super hiper secundários morrem. Peter “McFly” Petrelli poderia morrer, seria ótimo se isso acontecesse, mas tenho certeza que a série daria um jeito de encaixar um Peter do futuro ou de algum universo paralelo….
Prison Break
A série era simplesmente a melhor em sua 1ª e 2ª temporada. Gênial e totalmente empolgante.
Onde Falhou: Ao forçar a barra pra continuar a série que tinha um fim definido no último episódio da 2ª temporada. A série ainda forçou uma história para que pudessem manter o nome da série. Eles teria que fugir de outra prisão. A 4ª temporada recuperou um pouco do fôlego mas ainda não chega aos pés das duas primeiras.
Smallville
Ok, a série nunca foi lá essas coisas, mas piorou e muito! De série trash que lembrava o estilo Buffy, passou a ser a pior série de ficção científica da história.
Onde falhou: No mal uso de personagens. A série simplesmente não definiu personalidade fixa para nenhum personagem, todos sofrem de multiplas personalidades. Vale lembrar que os únicos personagens que se manteram foram Clark e Chloe, 8 anos de série e 2 personagens fixos, como essa série se mantêm? mistério…


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags