Sobre o Emmy

Escrito en BLOGS el
Como eu já havia dito anteriormente, não gosto desses prêmios de séries, eles são eternamente repetitivos até que a série bam-bam-bam dos prêmios acabe (o que geralmente é em torno de 5 anos). Mas o Emmy é de todos o mais ridículo, os jurados do prêmio analisam a sinopse da série (só nessa etapa Lost deveria ter sido eliminada, imagina eles tentando entender quem é Jacob) depois eles selecionam os atores indicados sem terem analisado as suas atuações, que só serão analisadas para determinar o vencedor. O único prêmio mais ridículo que o Emmy é o do Faustão.

Não tenha dúvida que esse ano eles decidiram o seguinte: Lost e House? A gente já não viu aquele episódio da 2ª temporada? Era massa né? Vamos indicar de novo então.
Se bem que tivemos surpresas agradáveis, como a indicação de Family Guy, se bem que o Emmy raramente é injusto com as comédias, vale lembrar que foram prêmios assim que nos permitiram 30 rock até uma 3ª temporada, porque a série merece. A SÉRIE, já estou cansado de ver Alec Baldwin ganhando o prêmio de melhor ator por comédia quando geralmente a maioria dos indicados estão melhores que ele.
O que diabos Simon Baker de The Mentalist está fazendo na indicação de ator de drama? Que eu saiba o protagonista de Prison Break nunca foi indicado, direitos iguais para todos os atores-que-só-sabem-fazer-uma-expressão-facial. Como disse Cláudia Croitor, Michael Emmerson merecia a sua indicação de ator coadjuvante, aliás, ele arregala os olhos como ninguem.