Milos Morpha

por Cesar Castanha

O que o brasileiro pensa?
20 de julho de 2009, 09h29

Sobre o Emmy

Como eu já havia dito anteriormente, não gosto desses prêmios de séries, eles são eternamente repetitivos até que a série bam-bam-bam dos prêmios acabe (o que geralmente é em torno de 5 anos). Mas o Emmy é de todos o mais ridículo, os jurados do prêmio analisam a sinopse da série (só nessa etapa Lost deveria ter sido eliminada, imagina eles tentando entender quem é Jacob) depois eles selecionam os atores indicados sem terem analisado as suas atuações, que só serão analisadas para determinar o vencedor. O único prêmio mais ridículo que o Emmy é o do Faustão.

Não tenha dúvida que esse ano eles decidiram o seguinte: Lost e House? A gente já não viu aquele episódio da 2ª temporada? Era massa né? Vamos indicar de novo então.
Se bem que tivemos surpresas agradáveis, como a indicação de Family Guy, se bem que o Emmy raramente é injusto com as comédias, vale lembrar que foram prêmios assim que nos permitiram 30 rock até uma 3ª temporada, porque a série merece. A SÉRIE, já estou cansado de ver Alec Baldwin ganhando o prêmio de melhor ator por comédia quando geralmente a maioria dos indicados estão melhores que ele.
O que diabos Simon Baker de The Mentalist está fazendo na indicação de ator de drama? Que eu saiba o protagonista de Prison Break nunca foi indicado, direitos iguais para todos os atores-que-só-sabem-fazer-uma-expressão-facial. Como disse Cláudia Croitor, Michael Emmerson merecia a sua indicação de ator coadjuvante, aliás, ele arregala os olhos como ninguem.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags