State of Play

Dirigido por Kevin Macdonald (devo confessar que não vi nenhum de seus filme, incluindo o super aclamado “O Último Rei da Escócia”).O filme estréia por aqui dia 24 desse mês.Não é um filme que foi feito pra ser ansiado (tanto que está sendo lançado no início do ano), mas junte os fatos: Russel Crowe + […]

Dirigido por Kevin Macdonald (devo confessar que não vi nenhum de seus filme, incluindo o super aclamado “O Último Rei da Escócia”).
O filme estréia por aqui dia 24 desse mês.
Não é um filme que foi feito pra ser ansiado (tanto que está sendo lançado no início do ano), mas junte os fatos: Russel Crowe + Helen Mirren juntos em um Thriller!!
O.k., os slogans são péssimos, tipo:
“Nothing Is Off The Record”
“Find The Truth”
Ler isso faz você pensar que se trata de Arquivo X 3.
Mas tudo tem seu risco, o risco desse filme é passar 2 horas vendo Russel Crowe levando um filme nas costas.
Ben Affleck é talvez um dos piores atores de Hollywood.
Já a Helen Mirren… pois é, ela é ótima, mas… suas recentes escolhas falam contra ela. Vide a Lenda do Tesouro Perdido 2!
E sabe o que deixa ainda mais desanimado? sabe quem seria a dupla principal? Edward Norton e Brad Pitt! Acho que se não deu certo foi porque o filme não é suficientemente bom para servir de reencontro para dupla de Clube da Luta.

E aqui está o Trailer.

Avatar de Cesar Castanha

Cesar Castanha

Do encanto com os créditos de abertura de "Alice no País das Maravilhas", visto religiosamente sempre que exibido nas tardes de sábado pelo SBT, veio a paixão pelo cinema como experiência estética, transformadora e expressão de uma ideia, uma história ou do próprio experimento. Por amar o cinema para além dos padrões de qualidade impostos a ele pela mídia, por outras instituições e até por uma crítica datada, veio o meu amor por conversar sobre cinema, aderi-lo, defendê-lo, apropriar-me dele. O Milos Morpha é uma conversa sobre cinema. Aqui, o texto nunca é certo e definitivo. O cinema não é uma fórmula para que cada cineasta se aproxime da solução mais correta, é um conjunto de experiências artísticas que já dura mais de 100 anos, é dessa forma que criticamente percebemos e experimentamos o cinema no Milos Morpha.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR