Top 10 viagens das séries

Escrito en BLOGS el

1º)Dra. Bones e Dr. Booth vão à Londres (Bones):
Na premiere da 4ª temporada da série Bones, os dois protagonistas são chamados para resolver um caso fora do país. Um assassino em série ataca na cidade e eles têm que juntar forças com suas versões londrinas para solucionar o mistério.

2º) A turma de Chaves vai para Acapulco (Chaves):
Episódios clássicos dessa série clássica, todos os personagens embarcam numa viagem para a praia de Acapulco, o bom Sr. Barriga dá um jeito de encaixar Chaves nessa viagem.

3º) O vôo de House e Cuddy (House):
Ao pegarem um vôo de volta para New Jersey o maior diagnósticalista (isso existe?) dos EUA percebe que nem dentro de um avião está livre de trabalho. Uma epidemia se espalha no próprio vôo, cabe ao Dr. House e a Dra.Cuddy investigar a tão estranha doença.

4º) Família Kyle vai para o Havái (Eu, a patroa e as crianças):
Nos três primeiros episódios da temporada toda família vai para o Havái, curtir o que resta das férias. Como sempre causando muitas confusões e sintuações embaraçosas.

5º) Praia, Londres, Las Vegas (Friends)
Durante três fins de temporada seguidos os seis amigos de Friends fizeram as malas. No fim da terceira temporada o episódio "Aquele da Praia" nos diverte com a careca da namorada de Ross, a descoberta de Phoebe sobre sua verdadeira mãe e uma partida de Strip Poker. No fim da 4ª temporada Ross vai a Londres para casar com Emily, todos o acompanham exceto por Rachel (é muito doloroso para ela) e Phoebe que está grávida. Enquanto Joey passa por suas desventuras turísticas, Rachel muda de ideia e decide revelar todo o seu amor para Ross. Em Las Vegas também tem casamento, mas dessa vez foi por causa da bebida, lá também tem uma velhinha trapaceira e Joey que encontra seu gêmeo de mãos!

6º) Lorelay e Rory vão à Harvard (Gilmore Girls)
Depois de cancelar o casamento com o Profº Medina, Lorelay convoca Rory para uma viagem inicialmente sem destino mas que acaba resultando em Harvard, a faculdade dos sonhos de Rory.

7º)Spring Break (Greek)
No fim da 1ª temporada a turma de Greek está livre por uma semana para ir a o famoso feriado americano Spring Break, lá Rusty refaz sua amizade com Calvin e escândalos sexuais envolvendo um senador afeta sua filha.

8º) O vôo 815 (Lost)
Da Austrália para os EUA, o verdadeiro destino do vôo 815 foi uma ilha misteriosa onde permaneceram Hurley, Jack, Sayd, Kate, Claire, Sun e os outros passageiros sobreviventes.

9ª) Dra. Alyson (Grey's Anatomy):
Na 3ª temporada da série a Dra. Alyson saí para respirar melhores ares e também fundar a série spin-off de Grey's chamada Private Practice.

10º) Os 8 de Fox River vão para Utah (Prison Break):
Depois de fuga da prisão, Michael recebe uma informação sobre um certo dinheiro em Utah, a notícia se espalha e até o psicopata T-Bag vai atrás do dinheiro.