Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de agosto de 2009, 12h30

You’ll Be the Death of Me – True Blood Season Finale 1ªtemp

Comecei o post lembrando a vocês o quão legal é a abertura da série, pra depois falar o quão eu gostei do fim da 1ªtemporada.
Pra início de conversa tenho que elogiar a enorme capacidade de Alan Ball de escrever uma trama, ele não deixa pontas soltas e ainda nos oferece de bom grado personagens maravilhosamente bem construídos. True Blood foge do esteorótipo da série comum, ela na verdade se assemelha mais a uma novela que a uma série. Pórem comparar essa obra prima a uma novela é pecado.
A revelação do assassino não foi a coisa mais chocante do universo, e nem era pra ser. Diferente dos nossos amigos que escrevem Lost Alan Ball sabe como conduzir um mistério, não precisa ficar nesse truque de esconder a cara do personagem que o Sr. Abrams gosta tanto.
E o epílogo? simplesmente como todo epílogo deveria ser (aprenda com Ball, Miss J.K. Rowling). Agora estou doido pra ver a 2ª temporada, já soube pelo @andamos no twitter que a new vampire Jessica vira personagem fixa, that’s such a great thing.
*
Nem tudo são flores, não faz nenhum sentido Jason Stackhouse ter entrado naquela igreja anti-vampirista só porque o cara foi visitá-lo na prisão, ainda mais depois de descobrir que foi um desses anti-vampiristas que matou sua avó, sua namorada, e que quase matou sua irmã.
*
*
Mudando de assunto, nota 0 para a universal channel, faz um tempão que enrola e nada da 2ª parte da 2ª temporada de Greek


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags