“O rei será sempre rei”, diz Mbappé a Pelé

Elogio se deu como resposta a um tuíte do ex-jogador brasileiro ao comentar a nova marca atingida por Mbappé com o título mundial francês

Na noite deste domingo (15), horas após a vitória da França sobre a Croácia na final da Copa do Mundo da Rússia, até Pelé se rendeu ao garoto franco-camaronês, Kylian Mbappé , que foi o segundo jogador mais novo da história a marcar em uma final de Copa do Mundo, ficando atrás apenas do rei.

“Se o @KMbappe continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente…”, escreveu o ex-jogador brasileiro em seu Twitter.

Após algum tempo, veio a resposta de Mbappé que, mais uma vez, expondo sua humildade, elogiou aquele que é considerado o melhor jogador de todos os tempos. “The king will always remain king” (em português, “o rei será sempre o rei”), tuitou o jovem franco-camaronês.

O gol de Mbappé, o quarto da França no jogo, gerou o maior pico de conversas sobre a partida no Twitter, às 13h24. O segundo principal momento foi às 13h55, com o fim da partida. E o terceiro aconteceu às 13h28, com o gol do croata Mandzukic, após erro do goleiro francê Hugo Lloris.

 

 

Avatar de Segunda Tela

Segunda Tela

Espaço para discutir a cultura em tempos de multiconexão. Cinema, música, teatro, TV, internet e mais.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR