Blogs

No rastro do óleo do Nordeste
16 de julho de 2018, 16h18

“O rei será sempre rei”, diz Mbappé a Pelé

Elogio se deu como resposta a um tuíte do ex-jogador brasileiro ao comentar a nova marca atingida por Mbappé com o título mundial francês

Na noite deste domingo (15), horas após a vitória da França sobre a Croácia na final da Copa do Mundo da Rússia, até Pelé se rendeu ao garoto franco-camaronês, Kylian Mbappé , que foi o segundo jogador mais novo da história a marcar em uma final de Copa do Mundo, ficando atrás apenas do rei.

“Se o @KMbappe continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente…”, escreveu o ex-jogador brasileiro em seu Twitter.

Após algum tempo, veio a resposta de Mbappé que, mais uma vez, expondo sua humildade, elogiou aquele que é considerado o melhor jogador de todos os tempos. “The king will always remain king” (em português, “o rei será sempre o rei”), tuitou o jovem franco-camaronês.

O gol de Mbappé, o quarto da França no jogo, gerou o maior pico de conversas sobre a partida no Twitter, às 13h24. O segundo principal momento foi às 13h55, com o fim da partida. E o terceiro aconteceu às 13h28, com o gol do croata Mandzukic, após erro do goleiro francê Hugo Lloris.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum