o colunista

por Cleber Lourenço

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de fevereiro de 2020, 23h26

Bolsonaro decide fazer propaganda da CNN Brasil

Em sua live semanal, presidente elogiou a CNN Brasil, que terá em seus quadros o comentarista Caio Coppolla, flagrado em um grupo da militância bolsonarista

Reprodução

Não bastou um dos novos contratados da CNN Brasil ser flagrado em um grupo de militância bolsonarista, também conhecido como “Mkt Bolsonaro”.

Depois da descoberta de que Caio Coppolla está no grupo de militância ativa do presidente agitar as redes sociais, agora Bolsonaro decidiu também falar da emissora que estreia sua programação em março.

“Pelo que eu tô sabendo, a CNN Brasil vai ser uma empresa diferente da Globo. Torço para que isso seja real, para que a gente possa destinar aqui, fazer com o que o nosso ministro vá dar entrevista para essa televisão”.

A fala aconteceu durante a sua costumeira Live de quinta-feira.

Mais uma vez não surpreende. Pelo visto a CNN Brasil está destinada a ser a assessoria de imprensa do governo Bolsonaro.

Vale lembrar que Bolsonaro também teve um encontro com o diretor da emissora em agosto do ano passado.

É com essa “fama” que a CNN brasileira irá começar sua programação.

Veja o vídeo.

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Fórum


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum