o colunista

por Cleber Lourenço

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de dezembro de 2019, 23h39

É grave a possibilidade de Bolsonaro ter conhecimento prévio da operação contra Flávio

Cleber Lourenço: Na semana passada Bolsonaro disse que acusações e armações contra ele ou sua família virão; não é possível que o presidente estivesse apenas jogando palavras ao vento

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro disse de maneira gratuita: “No caso Marielle, outras acusações virão. Armações, vocês sabem de quem”.

No final de semana reverberou pelas redes bolsonaristas um vídeo onde um deputado afirmava que Witzel forjou conversas de milicianos para ligar Bolsonaro ao caso Marielle.

A operação de hoje e a quebra do sigilo revelaram mensagens indicando que Adriano da Nóbrega, miliciano envolvido no assassinato da vereadora Marielle, falou com Queiroz sobre a exoneração de ex-mulher do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro.

Também contei aqui no blog que a revelação viria até esta quarta-feira. Não deu outra.

A pergunta que todos deveriam estar fazendo é: seria correto o presidente saber de qualquer coisa envolvendo uma investigação que teu seu filho como alvo?

Não é possível que Bolsonaro estivesse apenas jogando palavras ao vento.

Quem está vazando informações de investigações para a família Bolsonaro?

E mais: o quanto ele soube? Ele repassou as informações para os filhos? Repassou para Flávio e Queiroz? Eles já estavam cientes da operação de hoje?

O presidente da República deve explicações? Pois o que está apresentado aqui é muito grave!

Imaginem que Lula soubesse com antecedência de uma investigação que afetasse seu filho? Imaginem o escândalo.

Hoje mesmo listei algumas coincidências nos desdobramentos da operação.

É realmente muito grave a suspeita de que Bolsonaro esteja usando sua posição como presidente da República para ter acesso a informações de investigações.

O que mais ele sabe? Quem é sua fonte?

Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Fórum

 

 

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum