Paulo Guedes mostrou que Caco Antibes existe

O governo de Jair Bolsonaro é um verdadeiro “Sai de Baixo” com suas confusões e trapalhadas, além das brigas e picuinhas internas, porém infelizmente nem um pouco engraçado

Paulo Guedes e Caco Antibes (Montagem)
Escrito en OPINIÃO el

Quando Miguel Falabela criou o Caco Antibes todos acharam que era uma caricatura, uma abstração da realidade.

Paulo Guedes e sua fala contra as domésticas mostrou que Caco era nada além do que um mero retrato da realidade.

O governo de Jair Bolsonaro é um verdadeiro “Sai de Baixo” com suas confusões e trapalhadas, além das brigas e picuinhas internas, porém infelizmente nem um pouco engraçado.

É visível e latente que o governo de extrema-direita tem um gritante ódio contra os pobres.

Até hoje o governo já trabalhou ativamente contra aumento do salário mínimo, mostrou profundo desdém pelos milhões de desempregados brasileiros e decidiu congelar para matar de inanição o Bolsa Família e todos aqueles que dependem dele.

Até o momento nenhuma medida trouxe emprego ou comida na mesa dos brasileiros. O governo, e principalmente Jair Bolsonaro, parecem nem um pouco interessados nisso.

Contra fatos não há argumentos. O que o governo está fazendo de útil e necessário é que gere impacto direto nas rendas e vidas de milhões de brasileiros?

Faço essa pergunta sabendo que alguns bolsonaristas me leem para depois tirarem as calças pela cabeça. Eles sabem que o governo não trabalha em prol da nação.

Na verdade o que assistimos é uma verdadeira campanha contra o pobre e o humilde.

O pacote anti-crime do Ministro da justiça Sérgio Moro era um verdadeiro incentivo à barbaridade e claramente mergulharia o país em um caos social e descalabro na segurança pública sem precedentes. Por sorte foi barrado e atenuado no Congresso.

Ainda há os projetos que, de forma lateral. beneficiariam as milícias, tão próximas da família presidencial. Como quando Bolsonaro pensou em acabar com a zona de proteção ambiental em uma região próxima de onde milicianos praticam pesca de camarão ilegal em Angra dos Reis.

Ou então quando o governo tentou incentivar aquele estranho projeto para promover a venda de gás fracionado.

Enfim, nada estranho se lembrarmos dos mais de 16 anos de episódios estranhos envolvendo a o presidente, sua família e as milícias.

Infelizmente pela primeira vez um membro do governo foi honesto e aberto com o povo. Paulo Guedes claramente serviu de porta-voz para anunciar:

“Povo brasileiro! Esse governo não é de vocês!”

Na verdade, perto de Paulo Guedes o icônico Caco Antibes mais parece um justiceiro social.