o colunista

por Cleber Lourenço

O que o brasileiro pensa?
10 de julho de 2020, 19h56

Toffoli coloca limites na Lava Jato e um “vazamento” oportunista acontece

Leia na coluna de Cleber Lourenço: Uma notícia desabonando Toffoli aparece um dia após Toffoli decidir em desfavor da Lava Jato

Dias Toffoli (Foto: Nelson Jr./STF)

Não sou simpático das notas à la O Antagonista, porém, a coincidência dos fatos me obrigou a usar deste recurso:

O Brasil não é para amadores! Antes de qualquer constatação, gostaria de deixar claro que não desabono ou duvido do trabalho jornalístico de Diego Escosteguy. Se recebeu, tem que publicar mesmo! Agora, fico muito pé atrás com a “fonte”.

Há pouco o portal Vortex publicou uma reportagem envolvendo o Ministro do STF, Dias Toffoli. Segundo o jornalista, a OAS bancou uma reforma na casa de Toffoli. A denúncia teria como base uma ‘planilha secreta’ da empreiteira.

Uma notícia desabonando Toffoli aparece um dia após Toffoli decidir em desfavor da Lava Jato.

Já assistimos isso acontecer outras vezes durante a história da lava jato. Vale lembrar que, além da decisão do Toffoli, a força-tarefa de Curitiba está em franco conflito com a PGR e está tendo sua credibilidade colocada em cheque com investigações e inquéritos da própria PGR.

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Fórum


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum