o colunista

por Cleber Lourenço

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de fevereiro de 2020, 11h36

Um presidente que não trabalha é a culpa dos brasileiros

Em vez de trabalhar, Bolsonaro prefere ofender milhões de pais, mães e trabalhadores e joga toda a culpa da sua incompetência em gente que sequer consegue fazer três refeições ao dia

Alexandre Garcia e Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Infelizmente começamos mais uma semana com o presidente da República botando fogo na bandeira do próprio país.

Jair Bolsonaro, conhecido como o deputado que durante os mais de três décadas na política nunca produziu algo de relevante para a sociedade, agora publica um vídeo do militante Alexandre Garcia (me recuso à chamar aquilo de jornalista) onde o mesmo afirma basicamente que o problema do Brasil é os brasileiros.

Como sempre um sofisma inútil, contraproducente digno de conversas de boteco pelo país.

Me causa espanto e indignação ver um absurdo destes ser promovido por uma família onde alguns de seus membros sequer sabem o que é um emprego de carteira assinada. Pior ainda é ver isso partir de um governo que foi capaz de empregar gente com o objetivo de dar o primeiro emprego dentro do governo.

Chega a ser um acinte sem precedentes a publicação de tal enfadonho vídeo, ainda mais por um presidente que chancela e aplaude o incompetente ministro da educação e dá passe livre para o descalabro em uma das pastas mais importantes do país.

Até o momento, o presidente e sua equipe não produziram nada de relevante ao brasileiro comum, ao pobre, ao humilde, ao vulnerável.

Também pouco fizeram para combater as desigualdade s e dificuldades da vida de milhões de brasileiros.

Em vez de trabalhar, Bolsonaro prefere ofender milhões de pais, mães e trabalhadores e joga toda a culpa da sua incompetência em gente que sequer consegue fazer três refeições ao dia.

Mas, se mesmo assim o presidente insistir em culpar os brasileiros, sugiro que comece culpando sua própria família e todos aqueles que o elegeram para o Palácio do Planalto.

O que Bolsonaro fez é antipatriótico e antinacionalista.

Me acompanhe no Twitter e Instagram e mantenha-se atualizado

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum