Pentágono divulga três vídeos de OVNIs feitos por membros da Marinha dos EUA

As imagens foram divulgadas para "esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as filmagens que circulavam eram reais ou não ou se existem mais vídeos", disse o Pentágono

Reprodução
Escrito en BLOGS el


O Pentágono divulgou três vídeos feitos por pilotos da Marinha dos EUA, que mostram o que parecem ser OVNIs se movendo nos céus. Os vídeos em preto e branco foram gravados durante os vôos de treinamento, um em novembro de 2004 e dois em janeiro de 2015, e foram vazados, informou o Departamento de Defesa em comunicado nesta segunda (27).

Nas imagens, confirmadas pela Marinha em setembro do ano, os OVNIs são capturados por câmeras infravermelhas e podem ser vistos se movendo e girando. Os vídeos foram divulgados para "esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as filmagens que circulavam eram reais ou não ou se existem mais vídeos", disse o Pentágono. "Após uma análise minuciosa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não revela nenhuma capacidade ou sistema sensível e não afeta nenhuma investigação subsequente de incursões no espaço aéreo militar por fenômenos aéreos não identificados".

O vídeo de 2004 foi filmado a 160 quilômetros no Pacífico e os outros dois estavam na costa leste dos EUA. Em um dos vídeos de 2015, uma voz diz que "Existe uma frota inteira deles". Outra voz acrescenta: "Todos estão indo contra o vento. O vento está a mais de 200km por hora. Olhe isso, cara! Os vídeos estavam "circulando em domínio público após lançamentos não autorizados em 2007 e 2017", disse o Pentágono, acrescentando que "os fenômenos aéreos observados nos vídeos seguem caracterizados como 'não identificados'".

https://twitter.com/BlogdoKlyngerr/status/1255127069572227072?s=20