Já viu o maior brownie de maconha do mundo, com 385kg? Confira as imagens

Parceria entre confeiteiros e médicos dos EUA resultou no maior bolo do tipo já feito até hoje. A iguaria alucinante deve ir para o Guinness Book of Records

Imagem: Verywell Mind (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Uma parceria entre confeiteiros e um grupo de médicos, em Massachusetts, nos EUA, resultou no maior brownie de maconha já produzido até hoje no mundo, com 385kg. Os pesquisadores que participaram da empreitada são parte de um coletivo chamado MariMed, que pesquisa há anos o uso da cannabis para fins medicinal.

A iguaria alucinante, que é uma versão do tradicional bolinho solado e ultracalórico norte-americano com o composto psicoativo da cannabis, tem dimensões bem exagerada: 91 centímetros de largura e comprimento por 38 de altura e foi fabricado com farinha, açúcar, manteiga, cacau, baunilha e 1.334 ovos, além dos 20 mil miligramas de THC.

Como não poderia deixar de ser, os criadores do ‘brownão’ de marijuana acionaram os analistas do Guinness Book, o famoso livro dos recordes, inicialmente idealizado e criado no Reino Unido e que tem escritórios em todo o mundo, para catalogar o bolo gigante, a fim de registrá-lo como o maior do tipo já fabricado na história.

Veja as imagens e os vídeos:

Foto: Maior brownie de maconha do mundo (Redes sociais)
Foto: Maior brownie de maconha do mundo (Redes sociais)
Foto: Maior brownie de maconha do mundo (Redes sociais)