Coronavírus: Big Brother Canadá é cancelado e prêmio será doado

O BBB Brasil segue firme e forte, sem sinais de cancelamento

O Big Brother Canadá foi interrompido no meio da temporada devido à crise global causada pelo novo coronavírus. Os participantes foram avisados na noite de quarta-feira (1º) e foi-se a disputa pelos 100 mil dólares canadenses (mais ou menos 372 mil reais).

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer (…) Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, fiquem seguros”, disse a Leifert deles, Arisa Cox.

A apresentadora contou aos participantes que o governo de Ontário determinou o fechamento de todos os serviços não essenciais a partir da 0h de quinta (2), e que isso incluía a produção do programa.

De acordo com a emissora responsável pela transmissão do Big Brother Canadá, , o prêmio será doado para instituições de caridade que estejam envolvidas no combate ao novo coronavírus.

O BBB Brasil segue firme e forte, sem sinais de cancelamento. O apresentador Thiago Leifert contou aos participantes da crise causada pelo novo coronavírus deu um toque para que os confinados tenham mais atenção com a higiene pessoal.

https://www.instagram.com/tv/B-fFEqBg-f7/?utm_source=ig_web_copy_link
Avatar de Clara Averbuck

Clara Averbuck

Escritora e jornalista, autora de 9 livros.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR