De quarentena, Kelly Key ensina a fazer sexo anal em live e bomba nas redes

"Depois que já está dentro a vida é linda", disse a cantora

Kelly Key e seu marido em live
Escrito en BLOGS el

Está todo mundo falando sobre sexo.

Pensando sobre sexo.

Sonhando com sexo.

O isolamento voluntário está mexendo com desejos, libidos, casados e solteiros. As conversas das madrugadas são permeadas por isso. Na noite de domingo (12), Kelly Key e seu respectivo, Mico Freitas, também conversaram sobre sexo com Belo e Gracyanne Barbosa durante uma live, e foram parar nos trending topics do twitter.

Um papo que talvez, em outro momento, rolasse num bar ou na sala de casa, aconteceu online e com público: Kelly e seu marido deram dicas de sexo anal para o outro casal. "Ele não gostava nem de conversar eu e ele sobre isso, muito menos de dar entrevista. Levei uma bronca absurda quando falei", contou Gracyanne sobre o tópico. "No começo, eu me sentia muito tímido de falar sobre isso. Me sentia até envergonhado", contou Belo, e disse que foi a esposa quem ensinou que isso era "natural". Que bom, né? Por mais casais que possam trocar sobre sexo. Publicamente, sim, por que não? Não precisa ter vergonha, Belo! Todo mundo transa. Quase todo mundo.

A conversa estava tão descontraída que Mico disse, sobre a técnica de anal: "você não pode passar as portas assim. É igual banco. Sabe no banco? Tu chega, para e abre só uma porta e fica no meio". Todos riram. Eu ri. Didático.

Kelly contou que recebeu a dica da youtuber e sexóloga Catia Damasceno, que explicou o movimento do esfíncter durante o sexo anal. "Depois que já está dentro a vida é linda". É verdade, Kelly. Ela também deu dicas sobre o ponto g. Busque conhecimento.

Será que essa conversa aconteceria se não fosse em tempo de isolamento? E, se acontecesse, será que ela viraria assunto? Como será que anda a vida dos casais no isolamento?

Dos solteiros eu sei.

Saudades, né, minha filha?