Holanda já permite que solteiros escolham um 'amigo sexual'

Desde março já era permitido receber até três visitantes, mas prometendo manter distância de 1,5 metro

Freestock
Escrito en BLOGS el

Pessoas sentindo saudade de um sexozinho devem escolher um “amigo sexual” ou “amigo de abraço”, disse o Instituto Nacional de Saúde Pública da Holanda (RIVM) nessa sexta (15).

O governo diz que o vuco-vuco deve acontecer com uma só pessoa.

Desde 23 de março já era permitido receber até três visitantes que morassem em casas diferentes, mas prometendo manter distância de 1,5 metro.

O RIVM diz que “faz sentido que, como solteiro, você também queira ter contato físico", mas sugere que as pessoas conversem com seu “amigo sexual” para evitar maiores riscos.

Se algum dos dois estiver com os sintomas, obviamente não deve ter contato e é melhor que eles encontrem com o menor número de pessoas possível. “Faça bons acordos e limite o risco de coronavírus. Quanto mais pessoas você vê, maior a chance de contágio.”

Se um dos parceiros tiver suspeita de infecção, eles recomendam masturbação e sexo a distância: “Pense em contar histórias eróticas, se masturbar juntos”.

"É extremamente importante que você mantenha o risco de coronavírus o mais baixo possível durante a intimidade e o sexo. Discutam juntos a melhor forma de fazer isso", orientou o instituto.

O governo da Bélgica também sugeriu parceiros fixos, mas apenas para grupos de amigos. Cada pessoa pode escolher até quatro outras pessoas para sua “bolha social”, que deve permanecer sempre a mesma.

No Brasil, infelizmente, a carentena não tem dia pra acabar e quanto mais furarem as recomendações da OMS para evitar o contágio, mais tempo demoraremos para dormir felizes de conchinha novamente.