Inspirados em Trump, homens conservadores montam conferência "Make Women Great Again"

Com clichês da masculinidade tóxica, o evento é voltado para que as mulheres “biológica e naturalmente sejam quem elas devem ser como seres femininos”

Risos. Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Parece esquete de humor, mas é real: homens cobram a quantia de 2 mil dólares para ENSINAR MULHERES A... SER MULHERES. Ou o que eles entendem como mulheres, é claro. A a convenção "Make Women Great Again", que acontecerá nos EUA, pretende salvar as mulheres do mau e sujo feminismo.

https://www.youtube.com/watch?v=oiG8CseFZ0o&feature=youtu.be

A Convenção 21 é um evento anual direcionado aos homens para treiná-los a "não serem fracos" e outras pérolas máximas da masculinidade tóxica.. A Convenção 22, "Make Women Great Again", acontecerá ao mesmo tempo, com os mesmos palestrantes, só que direcionada exclusivamente para mulheres para que aprendam, de vez por todas, a ser “biológica e naturalmente quem elas devem ser como seres femininos”.


Na página do evento, o feminismo é culpado de todos os males do mundo, deixando "milhões de mulheres se sentindo infelizes, confusas, frustradas e sem esperança". Curioso, isso serve como uma luva para os próprios organizadores do evento. Ai das mulheres.

“Que chances temos de ajudar milhões de homens, meninos e pais sob constante ataque de um establishment feminista de trilhões de dólares, se não podemos manter nossa casa em ordem? Resposta: nenhuma ”, diz Anthony Dream Johnson, autoproclamado presidente da Manosfera (homemsfera?). Os palestrantes do evento serão: Alexander JA Cortes, autor de "Como Ser Uma Mulher Bonita", o supremacista branco Stefan Molyneux e o escritor Mike Cernovich, um notório idiota, e outros seres abjetos desse mundo.

O site é ótimo para dar boas gargalhadas: "Você não precisará mais ceder ao dogma feminista do bullying tóxico e ir contra a sua natureza biológica", como se fossem as mulheres elevadores da humanidade, onde entram homens e saem bebês, como diz a vilãzona feminista Rebeca Solnit, autora do livro "Homens Explicam Tudo Para Mim". Com essa a gente não contava, né, Rebeca? Homens explicando até como uma mulher deve ser.

Impossível levar a sério, mas também preocupante, já que os homens imbuídos de uma masculinidade tão frágil que só conseguem odiar mulheres estão no poder, tanto nos EUA, onde acontece essa palhaçada, quanto aqui no Brasil, com nosso glorioso presidente e seus filhos imbecis. Essas ideias, diga-se de passagem, não são ruins apenas para as mulheres, mas também para os homens, que vivem afogado em ideias de masculinidade violenta que fazem mal a todo mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=LS8bwOesLjA&t=6s

Make Women Great Again não passa de um bando de machos fracos e amedrontados, incapazes de lidar com o fato de que mulheres são seres humanos que não estão no mundo para servi-los. Uma questão de tempo até que desapareçam.