Jovem fuma maconha com a avó momentos antes de ela falecer por câncer: “Eu a fiz sorrir”

Rapaz conta que o câncer havia se espalhado por todo o corpo da avó e ela, com dores e sem apetite, havia recusado a quimioterapia para poder morrer em casa; "Melhor baseado da minha vida"

O jovem estadunidense Jeremiah Pollock vem viralizando nas redes sociais, desde a última quinta-feira (26), por compartilhar o momento especial que teve com a avó momentos antes de ela falecer.

Pelo Facebook, Pollock contou que a avó estava com um câncer que já havia se espalhado por todo o seu corpo e que, com dores e sem vontade de comer, a idosa estava internada em um hospital em Chicago apenas aguardando uma ambulância para que ela pudesse passar seus últimos momentos em casa, já que havia recusado a quimioterapia.

O jovem, então, viajou de Denver até Chicago para proporcionar um último momento de conforto à avó, ainda no hospital: ele levou maconha e consumiu a droga junto com a mulher.

“Neste breve momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e rir e o estresse derreteu em seu rosto por alguns segundos”, relatou Pollock.

“Essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora minha memória favorita. Melhor baseado que já fumei”, completou o jovem, que relatou que a avó faleceu feliz poucas horas depois.

Pollok, além de compartilhar a história, criou uma vaquinha virtual para que as pessoas o ajudem a arcar com os custos de medicamentos e funeral da avó.

Confira a a postagem.

I drove 14hrs from Denver to Chicago to try and sell myself into the hospital where my grandma was at.

Today they had…

Publicado por Jeremiah Pollock em Quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR