Misógino, Ítalo Marsili, cotado para o ministério da Saúde, foi "psiquiatra" de Sara Winter

Marsili também já “receitou” que o paciente contratasse prostitutas com aparência infantil para saciar seus desejos pedófilos

Reprodução/Twitter
Escrito en BLOGS el

Nao contente em dizer abertamente que mulheres não deveriam votar pois são fáceis de seduzir (realmente, Bolsonaro é um pitéu, né?Não), um dos olavistas cotados para o ministério da Saúde, Ítalo Marsili, foi psiquiatra da Sara Winter, o que explica muita coisa.

"Olha quem passou no acampamento pra me ver! Quantas saudades eu estava do meu querido doutor Pra quem não sabe o Italo foi meu psiquiatra por 3 anos, quando não tinha nem mil seguidores por aqui. Como é gratificante ver onde ele chegou! Bora pra campanha: Italo para ministro já!"

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1262863677201547264

Ítalo faz muitas lives. Em uma delas, apresentou alguns cases de sucesso. O "psiquiatra"(ele não é psiquiatra) recebeu em uma consulta um homem que disse sentir atração sexual por crianças. Eis que Marsili “receitou” que o paciente contratasse prostitutas com aparência infantil para saciar seus desejos. Tá bom?

Tem mais. Em um app de perguntas e respostas, ele mandou as seguintes:

Pergunta: “Como largar a putaria para focar em trabalho e estudos?”

Resposta dele: “Desde quando putaria é incompatível com estudos? Você o com desculpa porque não dá conta de pegar as novinhas.”

Isso, claro, além de ter "curado" Sara Winter do doença do feminismo...

https://twitter.com/MarsiliItalo/status/1247876697095012352?s=20