Outra Vibe

Fórum Educação
20 de Maio de 2020, 13h27

Misógino, Ítalo Marsili, cotado para o ministério da Saúde, foi “psiquiatra” de Sara Winter

Marsili também já “receitou” que o paciente contratasse prostitutas com aparência infantil para saciar seus desejos pedófilos

Reprodução/Twitter

Nao contente em dizer abertamente que mulheres não deveriam votar pois são fáceis de seduzir (realmente, Bolsonaro é um pitéu, né?Não), um dos olavistas cotados para o ministério da Saúde, Ítalo Marsili, foi psiquiatra da Sara Winter, o que explica muita coisa.

“Olha quem passou no acampamento pra me ver! Quantas saudades eu estava do meu querido doutor Pra quem não sabe o Italo foi meu psiquiatra por 3 anos, quando não tinha nem mil seguidores por aqui. Como é gratificante ver onde ele chegou! Bora pra campanha: Italo para ministro já!”

Ítalo faz muitas lives. Em uma delas, apresentou alguns cases de sucesso. O “psiquiatra”(ele não é psiquiatra) recebeu em uma consulta um homem que disse sentir atração sexual por crianças. Eis que Marsili “receitou” que o paciente contratasse prostitutas com aparência infantil para saciar seus desejos. Tá bom?

Tem mais. Em um app de perguntas e respostas, ele mandou as seguintes:

Pergunta: “Como largar a putaria para focar em trabalho e estudos?”

Resposta dele: “Desde quando putaria é incompatível com estudos? Você o com desculpa porque não dá conta de pegar as novinhas.”

Isso, claro, além de ter “curado” Sara Winter do doença do feminismo…


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum