"Quem me pediu pra fazer tudo isso foi o professor Olavo", diz Sara Winter, que coordena acampamento pró-Bolsonaro

Ex-feminista revelou informação em bate boca com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos pelas redes sociais

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Sara Winter, militante ultradireitista pela família, e Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista, se desentenderam via Twitter no último domingo (3), quando a polícia tentou intervir para desmontar o "Acampamento dos 300", montado em frente ao Palácio do Planalto em defesa de Bolsonaro.

Os 300 do Brasil se definem como “o maior acampamento pelo fim da corrupção e esquerda no Brasil” e estaria sendo financiado através de uma vaquinha na Internet. Eles prometem, entre outras coisas, exterminar a esquerda no Brasil.

Sara, autointitulada "ex feminista mais extrema do Brasil", com histórico de associação a neonazistas, agora virada em direitista fanática e defensora da moral e dos bons costumes, se presta a organizar o tal acampamento aglomerado de barracas da Havan com ditos patriotas respirando uns nos outros e fazendo aglomeração em plena pandemia.

Segundo Sara Winter, a tropa de choque ameaçou o acampamento, mas "as mulheres se prostraram de joelhos a clamar a deus que não avançassem", conseguindo, assim, conter uma possível violência.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1257057808299802624?s=20

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, sempre um puxa--saco, escreveu em seu Twitter que não iria desrespeitar a polícia, ao que Sara respondeu, primeiro no Twitter, depois em vídeo, com meia dúzia de gatos pingados batendo palmas e cantando que a polícia é amiga e se dizendo fãs do blogueiro: "Foi o professor Olavo [de Carvalho] que me pediu para fazer tudo isso".

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1257058810193154048?s=20

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1257095518544691202?s=20

Nos comentários, apoiadores pediam para que conversassem em privado pois "o momento é de união".