a corrupção não é o maior problema do brasil

o maior problema do brasil não é a corrupção: são as PRIORIDADES das pessoas que acham que a corrupção é o maior problema do brasil.

Escrito en BLOGS el
o maior problema do brasil não é a corrupção: são as PRIORIDADES das pessoas que acham que a corrupção é o maior problema do brasil. porque, mesmo se nenhum dinheiro fosse desviado, mas continuássemos norteados pelas prioridades dessa gente — para quem o alto imposto do ipad é um problemão mas uma chacina na periferia nem registra ("tudo bandido") — o pais continuaria a mesma catástrofe de sempre. * * * a pessoa precisa ser muito perversamente cega, muito doentiamente autocentrada... ...para viver cercada de chacinas e desocupações, de índios massacrados e de mulheres de mãos decepadas... ...e considerar que a corrupção é o maior problema do nosso país. * * * uma amiga veio aqui ontem e falou, estupefata:
"ah, alex, não acredito que você não ache que a corrupção é o problema mais grave desse país!"
e eu respondi: "não só a corrupção não é o problema mais grave desse país, como as pessoas que acham que a corrupção é o problema mais grave desse país são um problema mais grave para esse país do que a própria corrupção." 11880198_1010764918946680_812750749_n