Blogs

15 de julho de 2018, 17h44

Pele sobre Mbappé: “Vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente”

Ele foi o jogador mais mencionado no Twitter globalmente durante a final

Mbappé beija a taça. Foto: Reprodução Twitter

Até Pelé se rendeu ao garoto franco-camaronês, Kylian Mbappé , que foi o segundo jogador mais novo da história a marcar em uma final de Copa do Mundo, ficando atrás apenas do rei. Pelé escreveu, neste domingo (15), em seu Twitter:

“Se o @KMbappe continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente…”

Mbappé, autor de um dos gols da partida vitória da seleção da França sobre a Croácia pelo placar de 4 a 2, foi o jogador mais mencionado no Twitter globalmente durante a final, seguido por seus companheiros Paul Pogba, Antoine Griezmann e o goleiro Hugo Lloris.

O gol de Mbappé, o quarto da França no jogo, gerou o maior pico de conversas sobre a partida no Twitter, às 13h24. O segundo principal momento foi às 13h55, com o fim da partida. E o terceiro aconteceu às 13h28, com o gol do croata Mandzukic, após erro do goleiro francê Hugo Lloris.

Veja também:  Militares discordam de política externa de Bolsonaro

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum