Regina Duarte apela a Gloria Perez para conseguir retornar à Globo, diz colunista

Em julho, a autora de novelas desmentiu que iria escalar a atriz para um papel na Globo, mas teria recebido uma investida da ex-secretária do Governo Bolsonaro

Glória Perez, Regina Duarte e Bolsonaro (Montagem)
Escrito en BLOGS el

A atriz Regina Duarte fez um apelo à novelista Gloria Perez para tentar voltar para TV Globo após a experiência frustrada da bolsonarista no Governo Federal. Duarte comandou a Secretaria Especial de Cultura por cerca de três meses e não conseguiu o comando da Cinemateca, como lhe foi prometido.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, Duarte estaria tentando reconstruir sua carreira como atriz e chegou a se oferecer a Gloria Perez para estar no elenco da próxima novela que será escrita por ela.

Duarte, que abandonou um contrato vitalício com a emissora, estaria disposta a entrar no novo modelo de contratação por obra.

A novela de Perez estava prevista para ir ao ar em no primeiro semestre de 2021, mas a pandemia pode ter mudado os planos.

Em julho, a autora de novelas chegou a tachar como "fake news" uma informação de que Duarte já estaria com papel garantido, apesar de elogiar a atriz.