Anitta dá invertida em Bolsonaro: "Sabe mais da minha vida do que do país"

Presidente mandou indireta para a cantora durante entrevista à Jovem Pan. Anitta já se mostrou contrária a Bolsonaro em outras ocasiões

Escrito en Blogs el
Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.
Anitta dá invertida em Bolsonaro: "Sabe mais da minha vida do que do país"
Anitta e Jair Bolsonaro | Foto: Montagem.

Anitta não deixou barato e respondeu as indiretas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nesta quarta-feira (27). Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Bolsonaro alfinetou a artista ao criticar as medidas de isolamento social contra a Covid-19.

“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão: 'Olha, eu estou aqui aprendendo francês'”, disse Bolsonaro, em uma referência à cantora, que está aprendendo um novo idioma.

Anitta comentou na publicação de um fã, que compartilhou o vídeo e escreveu: "Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial".

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/etc, do país que ele devia tá cuidando… Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”, afirmou a poderosa.

https://twitter.com/Anitta/status/1453498311005061127?s=20

Anitta já se manifestou contrária ao presidente em diversas ocasiões. Além de ter aderido à campanha "Fora Bolsonaro", recentemente ela destacou a péssima imagem internacional que passou o desfile militar promovido pelo governo na Esplanada dos Ministérios.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, disse na ocasião.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum