Kanye West e Pharrell Williams se encantam com música do Clube da Esquina em desfile nos EUA; vídeo

Os dois cantores foram flagrados curtindo clássico da música brasileira durante desfile da grife Louis Vuitton em Miami e cena viralizou, chegando até Milton Nascimento e ao Quarteto em Cy

Kanye West e Pharrell Williams curtem música do Clube da Esquina durante desfile em Miami (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Os rappers estadunidenses Kanye West e Pharrell Williams, que estão entre os maiores nomes atuais da música internacional, se encantaram com um clássico da música brasileira. Ambos foram flagrados "curtindo a vibe" de "Tudo Que Você Podia Ser", canção dos irmãos Márcio e Lô Borges que abre o álbum "Clube da Esquina" (1972) e que foi eternizada na voz de Milton Nascimento.

A cena foi gravada durante um desfile da grife Louis Vuitton em Miami (EUA), na noite de terça-feira (30), e viralizou entre internautas brasileiros.

A versão ouvida pelos dois rappers é do Quarteto em Cy. Através das redes sociais, o grupo musical brasileiro disse que "é muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas".

Quem também repercutiu o vídeo foi Milton Nascimento, o primeiro a dar voz à canção de Márcio e Lô Borges. "Kanye West e Pharrell Williams ontem no desfile da Louis Vuitton em Miami ao som de 'Tudo O Que Você Podia Ser', música que abre o disco Clube da Esquina 1. Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges", escreveu Milton em seu Twitter.

Confira

https://twitter.com/MiltonBituca/status/1466157260141379587