Pabllo Vittar: “Cresci com Bolsa Família, no MST. Lula não sabe, mas fez parte da minha vida”

Cantora disse ainda que é dever de um artista se posicionar e quer estar na posse do petista, cantando e de vestido vermelho

Foto: Pabllo Vitar e Lula (Altas Horas, da TV Globo, e Ricardo Stuckert/Edição de imagens)
Escrito en BLOGS el

A cantora drag queen Pabllo Vittar disse durante uma entrevista ao portal UOL que é eleitora convicta do ex-presidente Lula e listou razões para esse apoio incondicional declarado ao petista. Pabllo tem origem muito humilde, viveu num assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e durante a infância, junto com a mãe e as irmãs, dependeu de programas de distribuição de renda para sobreviver.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse emocionada a cantora.

Pabllo explicou também a forma como enxerga a discussão sobre artistas se posicionarem politicamente. Para ela, é obrigação de quem vive da arte tomar partido na vida política nacional, momento em que aproveito para contar seu sonho de participar da cerimônia de posse de um possível terceiro mandato de Lula.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, disse.