Mariah Carey fala de racismo e autobiografia no "Altas Horas" de Natal neste sábado

Conhecida pela música "All I Want for Christmas Is You", cantora comentará sobre o assassinato de George Floyd, morto pela polícia em 2020

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en BLOGS el

Intérprete de "All I Want for Christmas Is You", uma das canções mais emblemáticas do Natal, Mariah Carey fará uma participação online no último "Altas Horas" de 2021, neste sábado (25).

Segundo o g1, ela falará sobre o seu livro de memórias, "The Meaning of Mariah Carey", uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial musical de Natal que estrela este ano.

A cantora também comenta sobre a luta contra o racismo e o assassinato de George Floyd, sufocado por policiais brancos nos Estados Unidos em 2020. Sua morte gerou uma onda de protestos antirracistas no mundo todo, e culminou na condenação por homicídio do ex-policial Derek Chauvin.

Mariah Carey viveu toda a sua vida em uma vizinhança com pessoas brancas e ricas. Por isso, era vista como inferior e sofreu episódios de racismo durante a infância. Uma das histórias traumáticas está na autobiografia: quando outras crianças a trancaram num quarto durante uma festa de aniversário e ficaram gritando insultos racistas.

O "Altas Horas" também contará com as participações das atrizes Juliana Paes, Heloisa Périssé, e Marieta Severo, da influenciadora digital Gkay e do goleiro do Palmeiras, Weverton. 

A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê.