Globo prepara esquema de segurança para a saída de Karol Conká do BBB21, diz site

A cantora deve ser eliminada do programa nesta terça-feira

Reprodução/Redes Sociais/TV Globo
Escrito en BLOGS el

A cantora Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) com uma rejeição recorde após colecionar polêmicas no reality show da TV Globo. Muitas das reações contra a rapper, no entanto, têm preocupado a emissora, que prepara um esquema especial de segurança e atendimento psicológico para ajudar a artista após a saída do programa.

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes para evitar o contato com 'haters' e será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento.

A emissora também estaria disposta a garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela

Tida como a grande vilã da edição e pivô da desistência do rapper Lucas Penteado, Conká já foi acusada nas redes sociais de xenofobia, intolerância religiosa e tortura psicológica e racismo por conta de sua postura dentro do programa.

A expectativa é que ela saia da casa com uma das maiores rejeições da história do programa. Por conta disso, tem se multiplicado apelos de diversos artistas e celebridades, como Neymar, para que a artista consiga retomar sua vida aqui fora aos poucos sem sofrer linchamentos ou ameaças.