Benedita da Silva critica tratamento a Lucas Penteado no BBB21: “Não pode ser visto como entretenimento”

A cantora Elza Soares também se solidarizou com o ator: “Aqui fora, na vida real, tem muita gente te esperando para dar as mãos e carregar contigo o peso da vida”

Lucas Penteado – Foto: Reprodução/Gshow
Escrito en BLOGS el

A saída do ator e ativista Lucas Penteado do Big Brother Brasil (BBB21), na manhã deste domingo (7), depois de protagonizar um beijo com Gilberto Nogueira, durante a madrugada e se declarar bissexual, continua agitando as redes sociais.

A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) comentou a saída do rapaz da casa: “Um garoto como Lucas ser tratado da forma que foi no BBB21 não pode ser visto como entretenimento. É preciso enxergar as pessoas com um olhar mais acolhedor. Estamos assistindo o tanto que é devastador para uma pessoa sofrer abuso psicológico. Precisamos de mais empatia!”, disse.

A cantora Elza Soares se solidarizou com o rapaz: “’Pra nós, todo o amor do mundo! Pra eles, o outro lado. Eu digo... mal me quer. Ninguém escapa ao peso de viver’. Ninguém! Receba meu afeto, Lucas. Aqui fora, na vida real, tem muita gente te esperando para dar as mãos e carregar contigo o peso da vida”, tuitou.

Poesia

O rapper Victor Pooh homenageou Lucas da forma que sabe: postou um vídeo com um rap e a mensagem: “O meu maior desejo de amor, paz e sucesso a Lucas vem em formato de poesia, obrigado por nos representar! Tenha a certeza: a quebrada está sorrindo por você e com você”.

https://twitter.com/dasilvabenedita/status/1358467799618891776
https://twitter.com/ElzaSoares/status/1358471406812545025
https://twitter.com/VictorPooh027/status/1358453841461657600