Globo oficializa: Lucas Penteado está fora do BBB21

"O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo", anunciou a emissora, sem dar detalhes sobre os motivos da saída de Lucas Penteado do BBB

Globo oficializa saída de Lucas Penteado do BBB (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Em nota emitida no site do Big Brother Brasil, destacada como manchete do portal globo.com, na manhã deste domingo (7), a TV Globo comunicou oficialmente que "Lucas Penteado está fora do BBB21".

"Na manhã deste domingo, 7/2, após o fim da festa Holi Festival, os Brothers receberam a informação de que Lucas Penteado não está mais no BBB21. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. O BBB21 continua com 18 participantes na disputa", afirma a emissora.

Em um primeiro momento, a emissora havia anunciado na mesma nota que Lucas não seria substituído, mas a informação foi apagada minutos depois.

O anúncio também foi feito no sistema interno de áudio aos participantes do reality show. A emissora, no entanto, não deu detalhes sobre os motivos da saída do participante.