Projota diz a Boninho que escondeu faca por medo de Lucas; festa era última chance, afirma diretor da Globo

Diretor da Globo diz que a festa durante a madrugada teria sido a "última chance" para o Lucas se manter no programa. Leia a íntegra do diálogo vazado

Projota e Boninho (Montagem)
Escrito en BLOGS el

No diálogo vazado entre Projota e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor da Globo, na manhã deste domingo (7), o cantor afirma que teria escondido uma faca por medo de Lucas Penteado, que deixou o reality show após protagonizar um beijo com Gilberto Nogueira.

"O cara ameaçou a minha vida", diz Projota no início da conversa. Mais adiante, ele ameaça deixar o programa e diz ter escondido uma "faca por medo".

"É que, de verdade, não entrei aqui para isso. Tá muito difícil para mim imaginar como minha família tá em casa, sabendo pelo que eu tava passando aqui sem precisar passar por isso, eu não preciso. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?", disse.

Durante todo o tempo, Boninho tenta acalmar Projota para manter o cantor no reality.

"Eu sei, mas você está ai, entrou no jogo. Dá um tempo. A casa vai mudar. O clima é outro. Vai mudar as coisas. Vai brincando ai. Curta o que você tá curtindo. Vai levando. Respira fundo. Tá todo mundo de cabeça quente, com razão", diz o diretor da emissoa.

Boninho ainda afirma que Lucas Penteado teria "omitido" da direção do BBB que teria "problema com bebida" e que a festa durante a madrugada teria sido a "última chance" para o ator e ativista se manter no programa.

"Só depois que ele estava ai é que a gente descobriu que ele tem problema com bebida. O moleque é do bem. Depois que ele bebe a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá bem, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que tinha problema com bebida e a gente já estava fazendo esse movimento. Essa festa era a última chance dele se comportar", diz.

Boninho ainda ressalta que se soubesse que Lucas tem problemas não teria permitido que ele participasse do reality.

"A gente não sabia que ele não podia beber. Se não não tinha deixado ele entrar ai. Até para a saúde mental dele. Então, tá tudo certo", afirmou.

https://twitter.com/SamPancher/status/1358388730940305409